Em um celular


Não me encontre mais
Me tire do seu mapa
Não procure salvar-se aqui
Eu não estou pra você
Me tire dos pensamentos
E me guarde na gaveta
Atrás do porta-retratos
Ou em qualquer lugar da casa
Quando eu vibrar, não me ache.
Pois logo eu fico calmo
Já estive em suas mãos
O excesso de uso me cansou
Hoje prefiro sozinho e perdido
Você vai ficar pra trás
De tudo que está por trás
Ficou gravado em mim seu nome
Até seu numero
A imagem do rosto cansado de mim
Não faça questão de nada
Realize seu sonho em me trocar
Eu estou disponível pra mim
É em mim que eu me deito
Descanso e desapego
Pois você não me segurou
Não me encostou em ti
Nem pra ouvir e nem pra falar
Apenas me usou como quis
Agora eu vou ser de outro
Vibrar em outras mãos
Cantar alto em vários tons
Tons de cinza, em preto e branco
Em cima de qualquer estante
Seja acesso ou apagado
Seja vivo, seja claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!