Nosso amor

Quando te vejo passar
O céu muda
Prefiro me calar
Quem você é
Que comigo quer viver
Sem medo de entregar-se
Eu aceito
Com alegria e na alegria
Para todo sempre
Serão dois
Aprendendo a falar
Andar, comer e correr
Muitos anos
Tantas coisas
E histórias
Eu aceito
Qualquer condição
Sobre qualquer razão
Eu aceito
Qualquer defeito
Prometo respeito
Por quanto tempo
Se vivermos
Nos amaremos?
Quero mais
Quero casa, lua e cama
Quero abraço, beijo e amor
Nossa casa
Essa bagunça
Nosso conforto
Nosso progresso
Sucesso, profissão e dinheiro
Estética e propaganda 
Nosso tudo
Que em tudo 
Seremos bons
Nosso Deus
Fé, Comprometimento
E fidelidade
E por ultimo
Não menos importante
Ao meus olhos


Nosso amor¹
Nosso amor²
Nosso amor³

2 comentários:

Viviane disse...

Aiiii, meu amor.. Q lindo, tô de olhinhos marejados.
Me fez sorrir grande!

Gabbi Fargnoli disse...

eu adoro seus textos, Thiago... mas você apaixonado, é melhor ainda ! #pratodosempre.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!