Meu ultimo desejo

Que bom que você existe
Que bom que me escolheu
Veio me salvar de qualquer coisa
No meio de tudo isso, veio você
No momento certo, no ultimo suspiro
Quando o mais proximo era o fim
Eu nem tinha mais esperança
Só aguardava os ultimos dias, as ultimas falas
Os ultimos insultos e minha ultima vida
Eu que achava que toda promessa era em vão
E que tudo era falso e fantasioso
Você veio e mudou tudo
Colocou tudo em seu lugar

Foi como um anjo, abraçada em poesias
Em forma de amor e carinho
A mais bela aos meu olhos
A mais doce aos meus lábios
É minha, está aos meus cuidados
Com leveza e delicadeza eu cuido
Pois não quero quebrar ou perder
Você é meu maior presente
Você é meu ultimo desejo.

2 comentários:

Sinara Santana disse...

Você mais do que ninguém sabe que nos conhecemos muito pouco...
Tive a impressão de que não gostava de mim, depois de algum tempo de conversa acho que tudo mudou, aprendi a conversar com você e estou conhecendo coiiisas que achei formidável.
Seu jeito que pode ser amigo.
Seu jeito de dar conselhos.
Seu jeito carinhoso.
E com tudo isso que eu vii eu te desejo toda felicidade do mundo... E que essa sua fonte de inspiração seja eterna, que dure de acordo com o amor de ambos.

Achei perfeito esse seu poema, juro que em cada palavra eu fiquei uma lagrima mais emocionado, quando temos grandes motivos... Bons ou (nem tão bons), sempre conseguimos fazer que no final tudo dê certo. Li alguns dos seus trabalhos e só tenho o que parabeniza-lo.

Parabéns! \o/

F.Gardez disse...

Muito bom!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!