Minha Jane

Sempre esteve aqui e era comum
Tão delicada e dedicada
Tinha minha confiança e sempre que possível minha companhia
Sempre juntos no fim da tarde
No momento frio e no momento infernal
Sempre presente e sempre fazendo falta


Hoje ela foi pra longe
Será que vai voltar?
Se não voltar eu vou atrás
Eu sei que sem ela eu não fico
Eu sinto falta, eu morro e quase choro por ela

Mas volta logo! Porque aqui ficou sem graça
Sem vida e sem a sua inteligência
Meu dicionário, minha conselheira e tangedora
Meu amor, minha tia e minha Jane

(Dedicado a Tia Jane, que passa algumas temporadas na Europa.)


3 comentários:

jane disse...

Thy, estou sem palavras ... nem imaginava que eu tinha esse espaço na sua vida ... só posso dizer OBRIGADA!
TE AMO MUITO E TO MORRENDO DE SAUDADE
vou levar uma loirona pra vc ... kkkkk

jane disse...

Ainda to sem palavras ... O B R I G A D A !!!!

Flavia disse...

Nossa temos um artista...Thiaguinho!!!
Muito muito lindo, amei mesmo
ah jane merece, realmente ela é tudo q falaste

*__*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!