Re-começo

Minha cabeça confusa me enganou outra vez
E percebi que estava no caminho errado
Vários erros e muito tempo perdido
Já deveria ter percebido meu propósito

Você às vezes não perde o controle?
Acho que acontece com todo mundo
Atire pedras, mas não acerte minha consciência
Agora ela está no seu devido lugar

Falta saber se o mundo vai aceitar
E se Deus vai perdoar
De joelhos me rendo
Com lágrimas que provocam um dilúvio

Recuperei-me interiormente
E sinto que agora vou crescer
Vou entender que o crescimento não é singular
E entender o completo propósito da vida.

(Não se preocupe, não era pra você entender mesmo)

2 comentários:

Gabiiiii disse...

Cooonta pra gente, Thii !!

=******** saudadona !

kisses

Pati Nanni disse...

pois eh! eu ja me encontrei as vezes em situações parecidas, minha cabeça confusa mt me engana... bOOA =D

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!