Manhã eterna

Engraçado como as coisas acontecem
Não foi nada especial ou incomum
Mas hoje acordei estranho
Possível descoberta de uma nova fase
Inicio de outro ciclo
Coisas que não entendo

Estranho, mas um pouco melhor
Até por que não tinha como piorar
Iria sucumbir dentro de mim mesmo
Mas essa manhã é diferente
É anormal, singular e talvez passageira
Eu estranho esse dia e esse ciclo que nunca vivi

Apesar de surpreso, estou gostando
Estou acostumando e me envolvendo
Aproveito ou rejeito?
Posso aproveitar pra curar-me
Ou apenas viver como se nada estivesse acontecendo

Não sei o que pode acontecer mais tarde
A tarde está chegando
E não sei como vai ser
Com sorte continue assim
Essa manhã agradável e fria
Com sentimentos frescos e bem humorados

Quando a tarde acabar
E o dia se tornar noite
Eu tenho medo
Porque as noites me assustam
Tudo volta ao normal
Bate a saudade o medo e a frustração

Queria entender o porquê funciona assim comigo
E porque tudo sempre muda pra mim
Meu humor, minha tristeza e toda a dor que sinto
Mas hoje estou feliz
Como todo mundo sabe, minha felicidade é triste
E sempre será
Até o dia em que essa manhã for eterna
E até o dia em que eu rever seu rosto pela ultima vez.

2 comentários:

Gabiiiii disse...

amor suicida .. hehehe
aproveita e cura !!

=*

[Adoroooo passar por aqui]

TeenTação disse...

oiÊ...gostei do blog e vou seguir...
me segue tbm...ah, passa no meu blog,tem post novo...vêse gosta
Bjim!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!