Lado X

Nesse momento estranho
Posso sentir meu lado fraco
Medroso e Incapaz
É como um brilho
É como um doce
É como um inverno
É como sua mão no meu cabelo
Sua boca no meu corpo
E meu corpo dentro do seu
É calmo como o suspiro
É forte como o amor
É diferente como quando eu te odeio

É meu lado fraco, meu lado X
Meu lado excitação, feroz, leve, Livre e breve
É meu ponto de desequilíbrio
É meu lado incontrolável
O lado que me faz delirar e procurar-te
O lado que me mantém vivo
E que morre aos poucos
O lado que eu preciso pra estar contigo
E te matar de amor.

2 comentários:

Branca disse...

Queria destacar um pedaço do teu poema que eu gostei mais. Mas está dificil, porque está simplesmente lindo.

Esse seu estilo leve, livre, frágil e ao mesmo tempo feroz, excitante, delirante ... é perfeito!!

Aplausos!!

Bjoo

F.Gardez disse...

Quando chegar aos 200, escreva um livro.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!