Minha culpa?

Eu me atrapalhei
Destruir meu castelo
Viciei minha estrutura
Não mantive o controle

Hoje tudo desabou
Virou pó, e perdeu a graça
Não sobrou nada
Nem o cheiro pra matar a saudade

Sabe quando tudo está indo bem
Mas de uma hora pra outra
Você se vê sem nada e falido
E só de lembrar chora e prefere morrer

Eu quero reclamar do que já passou
Eu quero me arrepender
Eu quero chorar de saudade
Eu quero pensar em voltar no tempo
Só não quero viver com essa culpa
Carregar nas costas o peso de uma lagrima
E passar o resto da vida com saudade de quem nem existe mais

Não quero viver arrastando-me
Porque não sei se vale à pena amar alguém como eu amei
A ponto de se sentir culpado mesmo sem ter feito nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito!!!desse jeito você me emociona...rsrs
TE AMO!!!bjos da tua prima Dany.

FGardez disse...

Dany, também estou emocionado.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!