Livre e vivo

Ah! Cansei de ser assim
Cansei de observar
E de ficar parado
Não custa nada viver
Não custa nada se arriscar
E perder o juízo em meio aos riscos

Quero pular do andar mais alto
E não ter medo da queda
Quero sorrir em um tom diferente
Só quero falar a verdade
E nunca viver uma mentira
Cansei dessa vida
Dessa minha vida que engana
Agora são outros ares
Outras pessoas e outros lugares

Como é bom se libertar
E se ver em outra dimensão
Parece fantasia
Parece crescimento
Parece até loucura
Mas é tão bom se descobrir
E saber quem sou
E não me perder ou ter medo de mim mesmo
Porém, é horrível perceber que demorei tanto pra descobrir isso
Mas enquanto eu estiver vivo
Haverá uma nova vida, um sonho e mil sorrisos!

2 comentários:

Branca disse...

Lindo!! Um poema que transmite somente coisas boas!

Parabéns querido, seu blog brilha!!

bjinhos

Soslaio Laico disse...

Me agrada mt essa visão realista e romântica da vida. Parabéns pelo texto!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!