Eu quero ser feliz também

Hoje decidi não chorar
Aprendi que estou perdendo tempo
Preciso sorrir, pular, cantar e sacudir
Já chorei demais, foram besteiras e tristezas
Já chorei o suficiente pra cansar

Eu quero é ser feliz
Aprendi que minha felicidade não é triste como pensava
Meus dias são melhores
Minhas manhãs são coloridas
Minhas tardes iluminadas e cheias de cores
Minhas noites, nossa! Minhas noites são perfeitas

Ainda falta muita coisa
Algumas pessoas
Outros momentos
Mas, tudo se encaixa
E assim eu vou
Com sorriso no rosto, e uma boa história pra contar.

2 comentários:

Pati Nanni disse...

Pode crer, o tempo tem te feito muito bem! Seus textos têm sido melhores e é bom pra nós leitores, sabermos q sempre ha uma segunda chance! =D

Flavia disse...

Nossa! aaaamei aaaamei mesmo...tá sendo bem o que vivo hoje em dia, tipo ta precisando de uma palavra assim Thiago...bjooooh's e xodadis enormes sua.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!