Escuta o que eu digo

Agente passa tanto tempo perdendo
Tanto tempo no vazio, no escuro ou no silêncio
Até pensamos em felicidade
Mas poxa, escuta o que eu digo
Simples assim, eu sinto sua falta

Amanhã tudo pode mudar
Mas amanhã é tarde demais pra ter certeza que realmente era amor
Amor que é forte
É uma rocha indestrutível
Porém é leve e delicado como uma rosa
Rosa que um dia perde a vida, o cheiro e a beleza

Agente passa tanto tempo torcendo
Nada acontece e não temos respostas
Nunca temos a liberdade.
Ninguem espera por nós.
E não fazem noção da nossa dor
Mas deixa pra lá, pois vivemos sozinhos
Sonhamos apenas nossos sonhos
Sempre cantando e aplaudindo a beleza alheia.
E até hoje agente se engana
Tentamos, mas não foi o suficiente
Agora é você ai, e eu não sei pra onde vou.

Talvez eu fique esperando, ou talvez não.
Agora é cada um por si, feliz ou não, agora é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!