Passado, Presente e Futuro

Eu abri os olhos, e na minha frente eu vi o mar
Olhei para o lado e vi tudo que eu precisava.
Do meu lado estava o presente e o meu futuro.
Eu estava sentado em uma daquelas cadeiras de praia.
Tomando chimarrão, deslumbrado com a natureza.
Vibrando ao som da minha musica, e segurando a suas mãos.

No momento em que abri os olhos, descobri que felicidade é possível.
Que sorrir é fácil, precisa-se de força e cuidado.
Descobri que em qualquer lugar você é minha fonte, meu porto e a minha alma.
Tudo que acontecia era entre nós dois.
Naquela época tudo era paixão com muita emoção.

A vida não é apenas alegria, e hoje sinto que aquela felicidade jamais voltará.
Eu errei, vacilei e nunca superei.
Hoje sinto que não tenho uma vida, apenas sobrevivo.
Rastejando e cantando as musicas que você adora.
Passo horas pensando no que passou.
Pensando em como pude te perder, deixei você sair do meu lado naquele dia de sol.
A praia, eu nem lembro mais o nome.
Não sinto mais aquele cheiro, e nem escuto a sua voz.
Hoje não entendo como fui burro de perder aquilo que abria minha mente para a vida.

Talvez amanhã agente volte pra lá.
Ou volte pra qualquer lugar.
Mas hoje isso me parece impossível.
Hoje é possível ficar só.
Hoje!

Mas amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!