O Fim nem sempre é belo.



É estranho pensar que tudo isso acabou
Difícil acreditar que você não é minha
Faço tudo pra voltar o tempo
Inimigo do amor, raiz e vento.
Uma janela e um pouco de abraço
Numa jornada em que faço fora do tempo

Você sempre me disse bb
Eu nunca te ouvi
Você era meu tudo contra meu nada
Meus passos na maior caminhada
Hoje tudo é você
Vejo-te no rosto de todas as pessoas
Sempre linda com seus olhos azuis
Torturando-me inocentemente

Hoje preciso respirar
Mesmo no escuro estou vendo
Observando e até torcendo
Quem sabe o tempo não volte
Não se revolte, e venha me ajudar.
Fazer parte do meu sofrimento
Das minhas memórias
E dos meus passos
Passos que hoje dou sem saber aonde chegar
Esperando encontrar alguém que possa me salvar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!