Felicidade :-)

Hoje percebi que ainda não sou feliz
Olhando ao meu redor, percebi que faltam pessoas.
Ainda não escrevi cartas suficientes
Não amei o bastante
Não fui digno e fiel pra merecer
Talvez esteja enganado
Talvez eu já seja feliz
Será que a felicidade é apenas isso?

Amanhã terei respostas
Saberei se um dia fui feliz
Saberei se a felicidade é leve e imperceptível.
Por hoje isso é só o que eu sinto

Eu quero mais que felicidade
Quero saber sobre tudo
Sorrir na dor, na perda e até na morte.
Ser feliz a ponto de chorar
Ser feliz, sem importar o motivo.
Feliz com ou sem ela
Com saudade ou não.

Talvez pra ser feliz, preciso ser melhor do que sou.
Ser igual a todos, ou ser sozinho e calado.
Quero poder gritar e dizer que não preciso dela
Mas quem não quer ser feliz?
Quem não quer sorrir bocejando?
Quem não quer cantar no chuveiro?

Será que a felicidade é só isso?
Será que amanhã vou acordar?
Vou rir ou vou chorar?
Faz diferença saber sobre isso?
Quando não se sabe se é feliz?
Isso confunde, isso mata, maltrata e eu me arrasto.

Hoje percebi que ainda não sou feliz
Hoje percebi que preciso de você
Percebi que aquilo que dói, é você gritando no meu peito
Às vezes sinto você, ao segurar meu coração.
Mas onde está à felicidade nisso
Se minha felicidade mora longe
Esconde-se, não me vê, nem me sente.

Não reclamo, mas choro.
Calado e conformado
Simplesmente choro
Meu coração se aperta
Mas continuo feliz, porque minha felicidade é triste.
Triste como sempre foi
Triste como sempre mereci

A felicidade é apenas isso
Isso que tenho em minhas mãos
Isso que passa pelos meus olhos
Que me rodeiam e que me sufocam.
Por que preciso ser feliz?
Por que não me poupa disso?
Por que não pega suas malas e vai embora?
Por que não me disse, NÃO quando precisei de um SIM?

Feliz é aquele que se completa sozinho.
Aquele que só precisa de espelho.
É aquele que só tem um travesseiro
Aquele que mora sozinho
Aquele que não abre a boca
Não enxerga e não pode te ver.
Aquele que não precisa sorrir.
Nem chorar, porque sabe que não vale a pena.
Ser feliz é ter um espaço solitário
Uma mente fechada, a dor de uma ferida e um coração partido.

Ser feliz é ser como eu, que chora ao simplesmente amar.
Que sonha todas as benditas noites as mesmas coisas
Que passa o dia cantando as suas musicas.
Lendo suas cartas, falando a sua língua.
E o que ela fazia com meu corpo
Ser feliz é ler seus lábios antes de dormir.

A felicidade é saber que mesmo longe, vou morrer do seu lado.
Morrer de amar e de ser amado.
Felicidade é saber que você nunca mais vai me procurar
A felicidade ainda não nasceu, mas já morreu.
Felicidade é saber que morrerei te amando mais do que agüentei.
Isso é felicidade no sentido mais puro e sincero que existe.
Seja feliz antes de morrer, mesmo sabendo que os dois são as piores coisas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Volte Sempre!